Baladas que aconteceram no Rio de Janeiro

No Rio existem muitas casas de show, uma delas é o Olimpo, toda quinta-feira lá tem equipe furacão 2000 com Mr. Catra e convidados, e vodka liberada para as damas até uma da manhã, mulher …

Leia a história completa »
Baladas

Baladas

Beleza

Beleza

Cabelos

Cabelos

Dicas

Dicas

Novidades

Novidades

Home » Cabelos

Alisante natural de melancia para os cabelos

Publicidade Relacionada

Alisante natural de melancia para os cabelos

Submetido por em | Sem Comentário
Alisante natural de melancia para os cabelos

No Brasil, a maioria das mulheres deseja cabelos lisos, com brilho, sedosos, com balanço e o melhor de tudo, sem a terrível aparência de palha, mas quando temos que escolher entre os principais métodos de alisanmento presentes no mercado é difícil conseguir tudo isso, e no final das contas, podemos ver uma enorme quantidade de pessoas com cabelos lisos, mas quebradiços, sem vida e com aparência de artificial.

Mas para quem deseja evitar que esse tipo de coisa aconteça, a dica é passar nas madeixas produtos naturais, que demoram um pouco mais de tempo para se conseguir o resultado desejado, porém, a cada vez que é passado nos fios já é possível perceber uma melhora na qualidade do cabelo.

Alisante natural de melancia para os cabelos 2

Se você também deseja alisar seu cabelo, sem arriscar a saúde dos fios e do couro cabeludo, a dica é apostar no alisante de melancia, que é uma das melhores alternativas caseiras para quem deseja um relaxamento gradativo seguro e que não prejudique a estrutura capilar.

Receita de alisante natural de melancia

Para fazer o alisante natural de melancia você vai precisar de:

Um copo americano de água filtrada;
Cerca de 300 gramas de melancia;
Uma colher de manteiga ou margarina;
Uma xícara de açúcar;
Uma barra de sabão neutro ou sabonete de glicerina ralado.
Preparo – bata a água, a melancia e a margarina no liquidificador e reserve. Em uma panela, coloque o açúcar e deixe derreter, depois acrescente o liquido batido, mexa até ferver e coloque o sabão ou sabonete ralado, deixer ferver novamente e deligue a panela. Quando esfriar, ou então quando estiver bem morninho, vá passando nos fios, desde a raíz até as pontas. Deixe agindo por cerca de duas horas, e retira lavando bem com água quente. Depois que retirar todo o alisante natural, a dica é lavar os fios com seu shampoo e condicionador comum.

Alisante natural de melancia para os cabelos 3

Finalize a aplicação com escova e chapinha.

Para que essa receita surta os efeitos de alisante gradativo, a dica é aplicá-la uma vez por semana, e sempre finalizar a aplicação fazendo uma escova e passando a chapinha, lembrando que, para um liso perfeito, é preciso passar a chapinha pelo menos quinze vezes em cada mexa.

Bookmark e Compartilhe

Deixe um comentário !

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode subscrever a estes comentários via RSS.

Seja agradável. Mantenha-o limpo. Mantenha-se no tópico. Nenhum spam.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um weblog gravatar permitido. Para obter seu próprio mundialmente reconhecido avatar, por favor registre em Gravatar.

*

Posts Protect Plugin by http://blog.muffs.ru